PDF: Educar na infância: perspectivas histórico-sociais
Educar na infância: perspectivas histórico-sociais
Educar na Infância: perspectivas histórico sociais
Educar na infância: perspectivas histórico sociais . Solange Estanislau Santos. Doutoranda em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas, São Paulo, Brasil. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Diferenciação Sociocultural (GEPEDISC Culturas Infantis), Brasil.
Educar na Infância: perspectivas histórico sociais
Educar na Infância: perspetivas histórico sociais organizado por Gizele de Souza, professora da UFPR e coordenadora do Nepie – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil, está dividido em duas partes: História, infância e educação &Políticas e Práticas para a infância e traz um apanhado dos debates e estudos históricos que já foram feitos sobre a educação ...
(PDF) Educar na Infância: perspectivas histórico sociais
lançamento da Editora Contexto Educar na Infância: perspectivas histórico sociais , or ganizado por Gizele de Souza, professora da UFPR – Universidade Federal do Paraná e coordenadora do ...
SOUZA, G de (Org ) Educar na Infância perspectivas
SANTOS, S. E. Educar na Infância: perspectivas histórico sociais Educar em Revista, Curitiba, Brasil, n. 48, p. 337 341, abr. jun. 2013. Editora UFPR 339 seu objetivo é “discutir como a escola e seu sujeito criança aluno constitui se como objeto de estudos e intervenção por pesquisadores as sociais voltados para
EDUCAR NA INFÂNCIA perspectivas histórico sociais
EDUCAR NA INFÂNCIA perspectivas histórico sociais Autores: Gizele de Souza (Org.) Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ISBN 978 85 7244 463 7
0 Response to "PDF: Educar na infância: perspectivas histórico-sociais"
Post a Comment